sexta-feira, 5 de março de 2010

Abaixo as pontas duplas


Também conhecido como óleo para pontas, o serum serve para fechar temporariamente as cutículas do cabelo e evitar o aumento de pontas duplas. Outra função do produto é diminuir o frizz, além de baixar aqueles fiozinhos que teimam em ficar arrepiados, fora do lugar. Por ser oleoso, o serum deve ser aplicado com cautela: uma gota é o suficiente para que os fios não fiquem com aquela aparência suja. Conheça algumas opções do produto disponíveis no mercado brasileiro.



Redken Color Extend Shine Enrich

Indicado para cabelos coloridos, ele tem proteção anti-desbotamento e ação reparadora das pontas. Também promete brilho intenso e controle cós fios rebeldes. Com filtros UVA e UVB e óleo de cranberry na fórmula.





Wella Professionals High Hair Gloss Serum

Ao contrário dos serums tradicionais que são óleos, este da Wella é em forma de spray e deve ser borrifado (também em pequena quantidade) a uma distância de 10 a 15 centímetros dos cabelos secos. Com ação intensificadora de brilho para realçar a cor das madeixas, promete uma ótima finalização para qualquer penteado.





L’oréal Professionnel Sèrie Expert Vitamino Color Serum Protetor da Cor

Com textura leve e filtros UV, é ideal para os fios tingidos, protegendo-os dos raios nocivos do Sol. O produto também conta com vitamina E em sua formulação e tem efeito alisador. Pode ser usado nos fios secos ou úmidos.





Wella Profissionals – Lifetex Extra Rich – Hair Oil

O cuidado perfeito para combater as pontas envelhecidas. O complexo reconstrutor mais o extrato de amêndoas protege e reconstrói a fibra capilar, selando as pontas e mantendo o cabelo mais forte e resistente. Proporciona um brilho incrível e resultado imediato. Não pesa nos cabelos e não tem efeito cumulativo pode ser reaplicado varias vezes sem necessidade de estar com os cabelos lavados.