segunda-feira, 8 de março de 2010

Wella Professionals traz Patrick Cameron


Patrick Cameron, hairstylist expert em produções de cabelos longos, volta à Hair Brasil para o show “Trend Vision na versão Prêt- à-Porter” by Wella Professionals. O profissional vem da Inglaterra diretamente para inspirar e motivar a criatividade dos profissionais brasileiros e latino-americanos na criação de penteados inovadores.

Black Diamond by Intercoiffure Brasil



Numa performance que remete ao luxo, à contemporaneidade técnica e inovação nos conceitos de moda/cabelo, os hairstysts da Intercoiffure Brasil Sênior vão mostrar porque são reconhecidos no mercado internacional como a elite da coiffure latino-americana. O show tem direção artística de Mauricio Pina e Manno Escobar e direção técnica de Hugo Moser e Miguel Estelrich. Os figurinos vieram de Paris, resultado de uma pesquisa realizada por Pina e Moser durante a temporada de shows realizados pelos profissionais brasileiros na Europa.
Taiff apresenta equipamentos para o mercado de beleza








A Taiff, empresa do segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no Brasil, traz para Hair Brasil 2010 novidades para o mercado. Entre os novos produtos da marca estão: chapas que permitem ainda mais agilidade nos processos de alisamento e secadores de grande potência.




Confira as novidades:



Chapa Taiff Black Ceramic

O perfil desta chapa conta com o exclusivo Sistema de Flutuação Orbital (SFO), que permite ao profissional mais agilidade no processo de alisamento dos fios, já que a chapa se adapta a mais de um sentido de movimentos, de acordo com o ângulo das mechas.

Além disso, o perfil é produzido em alumínio anonizado preto, que proporciona um deslize muito suave e brilho intenso aos fios. A resistência, em cerâmica PTC, mantém estável a temperatura de 200ºC. É bivolt e possui led indicador do acionamento dos íons.



Chapa Taiff Expert

Com um design exclusivo, esta chapa possui um perfil mais longo e mais largo, que possibilita a utilização de uma técnica inovadora e única, ideal para o acabamento de ondas largas, permitindo a produção de um visual inovador. A chapa possui ainda duas temperaturas: 200ºC e, a inédita para a marca, 230ºC. O revestimento cromado do perfil faz com que a chapa deslize mais facilmente pelos fios, proporcionando mais brilho e maciez.



Chapa Taiff Red Ceramic

Possui um perfil com acabamento cerâmico vermelho e promove a emissão de íons negativos, que selam as cutículas dos fios, permitindo um efeito ainda mais liso e completamente livre de frizz. Atinge a marca de 200ºC e possui um design moderno e compacto.



Secador Taiff Fire Fox

Com 2100 watts de potência, este é um dos mais potentes secadores do mercado, o que garante ao profissional maior eficiência em seus trabalhos. O equipamento foi desenvolvido a partir da tecnologia cerâmica, emite raios infravermelhos, que secam os fios de dentro para fora, garantindo uma secagem muito mais rápida, natural e sem frizz. Reúne seis combinações de velocidade e temperatura e emite 67 milhões de íons negativos por cm3. O cabo, com três metros de comprimento, permite maior mobilidade e conforto durante o uso. Disponível na cor cereja.



Secador Taiff Black Íon

Com um design exclusivo e muito leve, este secador possui 1900 watts de potência e emite mais de 67 milhões íons negativos por cm3 durante seu uso, o que faz com que as cutículas dos cabelos sejam fechadas, eliminando completamente o efeito frizz, tornando o resultado final muito mais bonito e duradouro.

Novas máquinas da Wahl Clipper Brasil para uso profissional




A Wahl Clipper Brasil, empresa reconhecida no mercado de vendas de máquinas de cortar cabelos e aparar pelos para o segmento profissional traz inovações para Hair Brasil 2010.



Trata-se de dois lançamentos: a Super Micro com o primeiro modelo bivolt, com design inspirado em um mouse, e a Tatto Styler, que, como o nome diz, permite cortes de cabelo com desenhos muito bem definidos, como tatuagens. Confira:



Tattoo Styler:

• Projetado para todos os tipos de detalhes nos cabelos

• Ideal para técnicas criativas de corte

• Super leve

• Funcionamento à pilha

Super Micro:

• Alta precisão, lâminas cromadas de remoção rápida

com conjunto adicional de lâminas disponível

• Cortador e aparador com fio, ideal para uso contínuo

• Ergonômico e leve

• Ferramenta multifuncional ideal para mãos pequenas

• Bivolt