quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ampola Lifetex extra rich instant repair - Wella






Descrição do fabricante:

Wella Lifetex Extra Rich Instant Repair é um tratamento instantâneo indicado para cabelos danificados.Com uma tecnologia de dupla reparação em 2 fases, a fase transparente com o complexo reestruturante de nutrientes penetra profundamente na estrutura do cabelo danificado, nutrindo, reparando e reconstruindo o cabelo de dentro pra fora. A fase leitosa com substâncias ativas e extrato de amêndoas repara a cutícula e fortalece a superfície do cabelo prevenindo a sua quebra.



Sua fórmula possui o Complexo Nutri Care, à base de nutrientes como vitamina E e extrato de amêndoas, que penetram profundamente nos fios danificados reparando e fortalecendo de dentro para fora. O resultado são cabelos visivelmente restaurados e com mais brilho.



Essa ampola como fala na descrição ela é uma ampola de reconstrução. A impressão que dá é que ela quase não faz efeito, pois o tratamento de reconstrução age na parte interna do fio, fazendo parte de um processo de construção capilar, dentro da cutícula.

Muito importante para cabelos que sofrem com químicas, incluindo coloração.

Indicação de uso do fabricante: aplicar no cabelo seco e deixar o produto nos fios, sem enxaguar.

Para facilitar essa aplicação use um borrifador.

Diferente de outras ampolas essa ampola é quase impossível de fracionar a aplicação. Capriche nas áreas mais danificadas e pontas.