domingo, 14 de novembro de 2010

Mechas em cabelos cacheados


Para quem tem cabelos cacheados, pensar em fazer umas mechas e usar cores diferentes pode ser uma grande arma contra a mesmice.



Fazer mechas em cabelos cacheados te da outra dimensão dos cabelos!



Esse cabelo da foto me chamou muita atenção, primeiro por causa da escolha perfeita dos tons de loiro usados para as mechas e em segundo, por causa do corte que ficou evidenciado por causa das mechas!



Então, se vc tem cachos largos como a modelo da foto, vc pode e deve pensar em alguns fios mais claros para deixar seu look mais dourado, iluminado e exibir os detalhes do seu corte!



É bom prestar atenção na raiz que parece estar na cor natural da modelo, o que deixa um espaço com mais tempo entre a manutenção das mechas.



E se vc não tem idéia de como conseguir esse resultado, aqui vai uma listinha com alguns tons de loiro que combinam com peles mais morenas e com cabelos de fundo escuro como chocolate.





• Casting Gloss cor 832 (resultado mais dourado)

• Casting Gloss cor 834(resultado mais acobreado)

• Color touch cor 871 (resultado mais acinzentado)

• Richesse cor 813 (resultado mais bege)

• Richesse cor 9.02 (resultado mais claro e perolado)

Essas são algumas das opções para usar após a descoloração para tonalizar suas mechas claras!


Ombré Hair, a nova tendência verão 2011 para os cabelos




Atenção mulheres! Nova tendência para os seus cabelos promete deixá-los com a cara do Verão. Conheça a técnica Ombré Hair. Mas não confunda com a tecnica californiana que foi do verão passado.



Os maiores salões internacionais de beleza, não param de falar na nova tendência para a estação mais quente do ano, que traz para as madeixas o efeito de gradação de cor. É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros.



Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.



A nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos. Nas fotos abaixo Shenae Grimese Camila Alves com a tecnica Ombre Hair em seus cabelos cacheados.