segunda-feira, 16 de maio de 2011


Corte – Como fazer o  Chanel falso.





Mudar o penteado é sempre uma delícia, porém cortar os fios acaba sendo uma verdadeira tortura para muitas mulheres. Mas saiba que é possível aproveitar o comprimento do seu cabelo e fazer um penteado que dá a impressão que você esta usando um corte Chanel. É o penteado batizado de Chanel falso que tem feito muito sucesso e a cabeça de várias celebridades atualmente.

Para fazer o truque do Chanel falso em seu cabelo é muito simples, basta encurtar os fios sem precisar do uso da tesoura com apenas alguns acessórios o “novo corte”, ou melhor, penteado aparece em minutos. Para fazer o Chanel falso você vai precisar apenas de alguns grampos para cabelo e spray aerossol de fixação forte.
É possível fazer o penteado Chanel falso de duas formas uma delas é bastante fácil e rápida. Com os cabelos soltos, separe os fios em mechas largas, em seguida dobre as pontas para dentro do cabelo na altura que você quiser que fique o seu Chanel falso e prenda com grampos , finalize com spray aerossol fixador.

Você também pode fazer o Chanel falso, fazendo um rabo de cavalo baixo e bem frouxo, dobrar as pontas para dentro e prender com grampos e finalizar com o spray fixador.

Importante é prender com os grampos o penteado, porém eles não devem aparecer, você ainda pode utilizar grampos invisíveis se preferir. Uma ótima dica para deixar o penteado mais despojado e moderno é fazer antes um baby liss no cabelo antes de iniciar o penteado do Chanel falso.

Veja abaixo algumas fotos do penteado Chanel falso e inspire-se!