terça-feira, 31 de maio de 2011

PRODUÇÃO PARA O NOIVA.COM

Seguem algumas fotos da produção que realizamos para o desfile de noivas de Vol Fioravante.






















PRODUÇÃO DO DESFILE DE NOIVAS DO VOL 

FIORAVANTTE PARA O NOIVA.COM




Pessoal, estou reproduzindo a matéria publicada no blog Noiva.Com da RBS de Porto Alegre, na qual nossa Estetica fez a produção dos cabelos e maquilagem.
Ficha tecnica:
Cabelos: Paolo e Marcos
Assistentes: Angelo, Alisson e Felipe
Maquilagem: Magda
Noutro post irei postar fotos dos bastidores e de detalhes dos cabelos.
Espero que gostem


Vídeo: o desfile de Vol Fioravantte no 9º Encontro Noiva.com

30 de maio de 201110
O desfile de Vol Fioravantte no 9º Encontro Noiva.com foi absolutamente lindo e emocionante. Nos bastidores a emoção das modelos era grande, afinal a maioria delas estava usando mais uma vez os vestidos dos seus casamentos. Foi fantástica a ideia do Vol de chamar para desfilar meninas que são recém-casadas e que desenvolveram junto com ele os modelos que usaram no seu grande dia.  Veja fotos feitas pela equipe de Marcelo Andrade.
Além dos modelos para noivas o Vol também mostrou uma seleção divina de vestidos de festa. Foram vários modelos e abaixo mostro alguns deles. Para todos em dezenas de fotos com mil detalhes, clique aqui para abrir um álbum especial! Detalhe: todas as meninas que desfilaram vestidos de festa usaram sapatos da Carmen Steffens. Um mais fabuloso que o outro!
No vídeo abaixo está um resumo do desfile de ontem, editado pelo William Rossoni. Ainda nesta semana eu vou mostrar também um mini documentário onde o Vol Fioravantte fala sobre cada modelo e as noivas falam da emoção de usar de novo seus vestidos.
Um grande beijo para Roberta, Cynthia, Gabriela, Maria Fernanda, Vanessa, Leila, Juliana, Gabriela e Ana Maria, que ficaram lindas como noivas! Beijo também para as modelos poderosas que desfilaram os vestidos de festa. Um abraço enorme para toda equipe de backstage e especialmente ao Vol Fioravantte, que é uma pessoa adorável e extremamente talentosa. Foi um prazer enorme contar contigo no 9º Encontro Noiva.com, Vol!
Ficha técnica do desfile:
Vestidos de noiva e de festa: Vol Fioravantte
Sapatos para os vestidos de festa: Carmen Steffens
Cabelo e maquiagem: Estética Laksmi