quarta-feira, 28 de março de 2012

HAIR BRASIL 2012 - Meu olhar sobre a feira


Oi amigos e amigas do blog. No último final de semana(24 a 27 de março) estive participando da Hair Brasil 2012. Como tinha previsto foi a feira do Óleo de Argan, inacreditável o praticamento todas as empresas distribuidoras de cosméticos lançaram  produtos contendo Argan, de xampu, condicionador, mascara e finalizadores, todos fugindo da finalidade básica que é óleo para reter a umidade no cabelo.
Abaixo seguem algumas fotos tiradas por mim na feira, junto estão meus colegas Angelo e Claudio.



Eu, na entrada dos pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo, onde se realizou a Hair Brasil



Na foto acima, eu, Angelo e Claudio no stand da Mix Use, onde fomos muito bem recebidos, e a Mix-Use foi a única empresa que lançou algo diferente que é uma progressiva para cabelos louros ou senbilizados.


Stand da L'Oreal, que trouxe a nova versão da INOA


INOA - STAND DA L'OREAL


Lounge da Wella/Sebastian

Pena que a feira que e para profissionais da área de beleza, esteja sendo invadida por stand que vende da bijuterias e outras que não tem nada com  o espirito da feira, mas que fazem parte pois os visitantes passam mais lá do que em stands de produtos para profissionais.

Acima, o lançamento da Mix-Use Smart Brushing - Ação Anti Yellow

Abaixo seguem algumas fotos que tirei de penteados em vários stands.













Outros lançamentos que encontrei e achei interessantes foram o Discovery da Yberra, que diz a empresa ser o 1º alisamento temporário que age na camada de hidrogênio dos fios,através da célula-tronco da maçã.
 E a Orofuido completou sua linha com xampu, condicionador e mascara e lançou o elixir em embalagem de 50ml.