segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Acidos


Ácido Hialurônico Perfeito para Preencher Rugas e Volume do Rosto




O ácido Hialurônico vem ganhando mais espaço nos consultórios quando o assunto é preenchimento de rugas ou aumento de determinadas áreas do rosto.
O ácido tem a função de reter água, hidratar e conferir volume à pele e contorno facial. Com o passar dos anos e devido o processo de envelhecimento, a quantidade desta substância diminui, e, assim, aparecem as rugas e flacidez.

O fato de ser uma substância de efeito temporário e reabsorvível pelo organismo é considerado mais uma vantagem do ácido Hialurônico em relação a outros preenchedores.
Sabe quando aquela atriz aparece com um bocão e todo mundo diz que ela colocou Botox nos lábios? Na verdade, não se trata de toxina botulínica, e sim de preenchimento à base de ácido Hialurônico. A substância é indicada para dar mais volume aos lábios, além de preencher rugas profundas e repor o volume nas maçãs do rosto, entre outros usos.
Ao contrário dos preenchedores definitivos, o ácido Hialurônico é muito seguro. O risco de rejeição é mínimo.

Indicações do Ácido Hialurônico:
1. Preenchimento das rugas ao redor do rosto: linhas da testa, o bigode chinês, linhas que saem do queixo para baixo, entre outras.

2. Definição do contorno facial.

3.  Aumento do volume das maçãs do rosto e no queixo.

4.  Usado também para disfarçar as olheiras, criando uma camada interna que afasta a pele dos vasinhos que escurecem a área.

5.  Aumentar o volume dos lábios e promover a definição e contorno.

6. Amenizar as ruguinhas ao redor dos lábios.

Isto colocado acima, vemos que nos produtos cosméticos para cabelo ele não irá ter nenhuma função.