terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cortes de Cabelos - 2014

CHANEL DESCONECTADO E COM FRANGA
VERÃO - 2014




Se você anda animada para cortar os cabelos e está em busca de um corte atual moderno para curtir as férias, a dica é apostar o cabelo chanel desconectado com franja.  O corte além de ser super prático de arrumar é muito moderno e elegante para qualquer ocasião. um corte médio, bem desconectado e moderno. O chanel desconectado trata-se de uma variação do chanel clássico, com comprimento acima dos ombros.

O corte chanel do momento além de moderno e ousado. Ele é todo repicado e desfiado, proporcionando muito movimento justamente pela irregularidade dos fios. Já a franja pode ser usada curta que é a proposta da moda para 2014 e vai bem para todos os tipos de rosto, exceto o redondo.Mas nada impede que você apostem franjas mais médias , ou longas desde que o look fique harmonioso.

Mas atenção quem tem os fios extremamente finos não devem fazer o corte chanel desconectado, pois o corte em cabelos muito finos acaba deixando o look minguado e sem movimento. O corte está  liberado para as demais texturas de cabelo.Uma boa sugestão para levantar ainda mais o visual e valorizar o corte é usar cores vivas nos cabelos como por exemplo:  loiros, vermelhos claros e os ruivos.Outra sugestão é apostar nos reflexos e mechas claras principalmente realçando as pontas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário