segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cortes de cabelo 2014/2015

Os cortes de cabelo que estão em alta






Cortes de cabelo para se inspirar

corte de cabelo novo é sempre uma boa opção para quem quer renovar visual. Para isso, sempre buscamos inspirações em revistas, fotos na internet e, também, no look das famosas. Tudo o que está em alta aparece primeiro na novela, no seriado, no programa de televisão, por isso as celebridades acabam sendo as nossas bases quando precisamos de uma ideia. Portanto, vamos conferir quais são os modelos que elas estão usando e que podemos adotar:

Fios médios com pontas repicadas 





esse corte de cabelo é um modelo bem tradicional, ideal para quem tem cabelos ondulados e até volumosos. O corte valoriza os cachos, mas para que o visual fique legal é preciso cuidar muito bem da hidratação. A franja lateral na altura do queixo cai bem.

Fios longos e lisos com base desfiada



o corte tem sido usado pela jovem atriz Bruna Marquezine, na novela “Em Família”. É uma ótima opção para quem quer um corte longo mais básico, perfeito para cabelos lisos ou ondulados. A franja lateral na altura da boca completa o look, que tem um ar sensual e jovial, ao mesmo tempo.

Chanel com pontas alongadas na frente


esse é um corte que já vem sendo usado há algum tempo pelas famosas, em especial, pois cai bem em mulheres de idade diferentes. Atrás, o corte deixa a nuca à mostra, e na frente, tem o charme das pontas alongadas, finalizadas com franja lateral desfiada.

Corte longo com base reta e desfiados na frente 



Mais um corte super tradicional e que fica bem em pessoas com cabelos lisos ou ondulados, pois ele pode ser moldado facilmente. O modelo tem sido usado pela novíssima loira Isabelle Drummond, que já adotou o visual que irá usar em uma nova novela. A franja da Isa vem na altura da boca, encontrando os desfiados frontais, super sexy.