quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Coloração de Cabelo 2016

Countouring 
A nova técnica de coloração que realça o rosto!




As novidades em técnicas para coloração capilar nunca param de aparecer, as celebridades estão já apostando em uma nova técnica que se chama de coloração para cabelos que se chama countouring . A novidade lembra o famoso jogo de luz e sombra que a maioria das mulheres usa para valorizar o rosto, escondendo alguns defeitos e realçando o que valoriza a face. No caso dos cabelos a nova mania que promete ser a técnica queridinha do verão 2016  Countouring (contorno, em inglês) é feita através de luzes em pontos estratégicos no cabelo.

Para fazer a nova técnica em coloração que será hit da temporada solar é preciso que sejam feitas luzes estratégicas ao redor do rosto para criar ilusão de um tipo diferente de rosto, dependendo do que se deseja valorizar.

Assim como na maquiagem, a técnica é feita a partir do jogo de luz e sombra. Isto é, clareiam-se os pontos que merecem destaque e, aqueles que se quer disfarçar, são escurecidos.



A atriz Sarah Jessica Parker já aderiu à técnica de coloração countouring, por exemplo, as mechas mais claras nas laterais dão impressão de um rosto mais largo, enquanto as partes mais escuras (topo da cabeça e fundo) minimizam o formato oval.


Quem pode usar essa técnica?



Essa técnica em coloração pode ser usada por todas as mulheres, que desejam realçar os pontos fortes do seu rosto, mas é importante procurar uma cor para deixar 100% personalizada, especificamente criada para realçar os seus pontos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário