quinta-feira, 29 de setembro de 2016

#quedadecabelo #dicacabeleireiro #tratamentonatural #paolocabeleireiro #falandodecabelo

Folhas da goiabeira 
evitam 100% da queda do cabelo e o fazem crescer rapidamente


Olá pessoal!

Hoje resolvi dar uma dica de como tratar a queda capilar, principalmente, para os leitores amigos do natural. É simples e fácil de fazer, e muito barato, pois isto importa em tempos de crise.
Uma coisa muito importante, tratar queda é tratamento longo e persistente, não se pode ter preguiça, como todo tratamento.
Então vamos lá.

 



A queda de cabelo é um problema sério, principalmente para os homens que são os que mais sofrem com esse distúrbio, mas para as mulheres é um pesadelo, e independente da situação emocional que você esteja enfrentado, a queda elevada dos cabelos significa que existe uma deficiência nutricional no organismo.



Mas como superar esse problema e ainda fazer crescer os cabelos?
A sugestão para contornar esse problema, é a infusão feita das folhas de goiabeira (tônico Capilar). Na verdade cientistas descobriram que cabelos finos, opacos, quebradiços, que caiem facilmente e não cresce é falta de vitamina B. A falta de vitamina B provoca uma deficiência nutricional em todo o organismo, mas a parte mais prejudicada é o cabelo.


A receita é simples, barata e garantida 100%. Para um litro de agua limpa basta uma mão cheia de folhas de goiabeira, leve ao fogo e ferva por 20 minutos, depois desligue o fogo e deixe repousar, quando frio, armazene em um vidro esterilizado e pronto, seu tônico capilar esta pronto.

Como usar?



O tônico capilar pode ser aplicado depois de cada lavagem no couro cabeludo, faça massagem circulares e deixe agir pelo menos por 1h. O ideal é aplicar de noite, envolver os cabelos em uma toalha e dormir e enxaguar pela manha, com o tempo a raiz do cabelo se fortalecera e se repreendera da carência nutricional. O tônico também pode ser usado para o enxague dos cabelos, pois os deixa mais volumosos, brilhantes e sedosos.

As folhas da goiabeira, assim como a casca da goiaba, são um dos melhores remédios medicinais, eles podem ser usados na forma de chá. Ameniza a febre durante os quadros de infecções.
Portanto, a mesma infusão que você faz para os cabelos, você também pode beber para aumentar a resistência do seu organismo e suprir a falta de vitamina B.

Imagens: Pinterest e Internet