sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabelo das atrizes da Rede Globo


Cabelo das atrizes da rede globo

- mais pedidos de junho 2012 -

A atriz Camila Morgado tem feito bastante sucesso com o look usado por sua personagem Noêmia, em Avenida Brasil. E atualmente a moça está em primeiro lugar entre os cabelos mais pedidos pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo, neste mês de junho.


O cabelo da atriz está cortado em camadas aumentadas, ou seja, elas começam dois dedos abaixo da orelha e vão ficando mais largas em direção às pontas. Outro detalhe: os fios são puxados para cima e aparados na horizontal, o que garante maior definição e textura.

Se você também deseja copiar a cor, a base é o acobreado número 7. Em seguida deve-se fazer por toda a cabeça mechas finíssimas, quase transparentes, com acobreado no tom 8 para evitar que o ruivo fique chapado. Vale ressaltar que o tom ruivo está em alta.

Na lista divulgada pelo departamento de comunicação da emissora, as atrizes Nathália Dill, Taís Araújo, Mayana Neiva também aparecem, além das jornalistas Renata Ceribelli, Patrícia Poeta e Fátima Bernardes.

Veja  os 10 cabelos de famosas mais pedidos na emissora!