quinta-feira, 3 de julho de 2014

Atrizes da Rede Globo

Claudia Abreu

Cabelo e cor bem ao gosto das brasileiras 


As novelas  e seus personagens estão sempre lançando moda, principalmente nos cabelos , uma das atrizes talentosas que voltou as tramas da Globo é a bela Claudia Abreu que está na novela Geração Brasil, interpretando uma atriz hollywoodiana chamada Pamela Parker Marra.
O cabelo da atriz além de moderno é super estiloso , e quem montou o look das madeixas da atriz foi o hairstylist Fernando Torquatto teve inspiração nos looks usados na Califórnia, estado americano de origem da personagem. Acor dos cabelos de Claudia Abreu foi escolhida pelo colorista Kássio Lucas (da equipe de Torquatto) e o tom usado loiro-ultraclaro-acinzentado com mechas em platinum blonde.




Já o corte das madeixas de Pamela Parker Marra( Claudia Abreu) em “Geração Brasil” também foram inspirados no glamour das celebridades gringas, o comprimento dos fios médios  para longo, ideal para mulheres maduras que desejam criar um look sensual e ao mesmo tempo elegante.
O corte ainda é formado por uma franja longa, estilo sereia e um corte em camadas, para finalizar a produção basta fazer uma boa escova em seguida colocar bobes grandes para dar ao visual o look de Diva de cinema.
Importante : Antes de mudar o visual dos seus cabelos para o loiro usado pela atriz, é importante ter em mente que será necessário fazer manutenção tanto da raiz quando na hidratação dos fios que deve ser semanal. Já o retoque de raiz deve ser feito todo mês. A cor que costuma alaranjar ou desbotar os fios tingidos na tonalidade  ,basta aplicar um tonalizante sem amônia nos fios para reavivar os fios loiros.

Fonte e fotos SAC Rede Globo 

Atrizes da Rede Globo

Claudia Raia  

Loiríssima para a nova novela 



A bela e talentosíssima atriz Cláudia Raia apareceu recentemente com os cabelos loiríssimos, a mudança faz parte da composição para o seu novo personagem na próxima novela global das 19 h. A nova trama que se chamará “Alto astral” irá substituir ” Geração Brasil” A novela é de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e promete ser muito divertida.





A personagem de Claudia será uma vilã cômica que se chama Samantha, e ganha a vida como uma vidente charlatã, e trabalhará com o ex-marido, Edson Celulari. A última vez que ela teve os fios loiros foi na novela “Ti Ti Ti” (2010). Atualmente Claudia estava morena com os cabelos castanho escuros , agora muda radicalmente par a um loiro dourado com mechas platinadas. A transformação para o loiríssimo que podemos ver nas fotos foi realizada pelo famoso cabeleireiro Wanderley Nunes. A atriz mostrou uma foto com papeis laminados nos cabelos e fez suspense sobre o seu novo visual.



Ser loira dá mais trabalho, pois é preciso cuidar do cabelo, hidratar, mas as loiras têm realmente um poder diferente. Estou amando o visual e Jarbas aprovou. Falou que estou linda!”, disse a atriz.

Fonte SAC da Rede Globo