quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#CabeloGiseleBundchen #CabelosLouros #ComoFazer

Os segredos revelados do cabelo de Gisele Bündchen!



Pense em um cabelo adorado e copiado por mulheres do mundo todo? Já nem preciso dizer que são os fios da super top Gisele Bündchen. Os cabelos levemente ondulados e com mechas douradas que emolduram o rosto da bela Gisele deixam as mulheres em pânico para conquistar todo esse glamour e naturalidade que as madeixas da diva possuem. E ninguém melhor para revelar os segredos do cabelo da supermodelo do que o próprio cabeleireiro da diva. A baixo um trecho da entrevista de Harry Josh, para a revista BOA FORMA

Harry Josh, que mora em Nova York é o cabeleireiro que cuida e dá vida aos cabelos de Gisele, o profissional trabalha com a diva desde que ela tinha apenas 16 anos. Harry diz que a modelo sempre preferiu que os cabelos estivessem um visual mais natural, e que precisassem de poucos cuidados. Todas as vezes que o cabelo de Gisele esta um pouco mais claro o profissional afirma que foi ele que conseguiu convence-la a fazer tal mudança.



O profissional revela alguns segredos para aquelas que desejam copiar o loiro usado pela supermodelo, que exige retoques apenas três vezes por ano: O segredo é bem simples por incrível que pareça.

Você precisa apenas fazer poucas mechas nos tons mel, dourado e caramelo, em volta do rosto e no topo da cabeça e uma concentração maior nas pontas. E caso você não tenha nascido com os fios ondulados, aposte no modelador de cachos largo (babyliss) ou até mesmo faça uso de ( bobes grandes) para garantir o efeito.



O simples é sempre mais. Passo isto sempre para minhas clientes.

Fonte: BOA FORMA 
Imagens: Internet