segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Corte de cabelo #LongBob

O corte preferido da mulher brasileira
Long bob – o cabelo da moda



Pense em um corte de cabelo que esta nos cabelos das mulheres mais antenadas nos cortes da moda e no universo fashion. O corte long bob está presente em grandes premiações, festas e tapetes vermelhos. Várias famosas e anônimas já estão desfilando com o corte long bob em 2015. Na verdade Long bob é apenas um comprimento de corte que virou sinônimo de corte. E está muito em alta pela versatilidade de suas interpretações.





O sucesso do corte fica por conta do comprimento dos fios que não chega a ser nem curto e nem longo, esse comprimento agrada e  muito a mulher brasileiras, principalmente aquelas que adoram fazer rabo de cabalo, com recurso de um corte mais curto.



Outra boa notícia é que o corte se adapta a todos os tipos de rosto, porém, é preciso ter cuidado com as texturas (tipos de cabelos).  Quem tem bastante quantidade e crespo, pode deixar o corte muito volumoso.
Os cuidados são os mesmos que o de um corte comum, usar um bom xampu, condicionador e fazer as hidratações é claro que é preciso manter o corte em dia fazendo a manutenção dos fios no comprimento long bob. A corte em geral dura de 2 a 3 meses, então é preciso retornar dentro desse período para o corte estar sempre bonito. O corte pode ser usado ao natural sem ter a necessidade de fazer escova, pode ou não ter franja.

Confira nossa galeria de sugestão.










Imagens: Internet