segunda-feira, 11 de julho de 2016

#julianaknustnovovisual #CorteCabelo #FalandoDeCabelo#PaoloCabeleireiro

Juliana Knust exibe o seu novo corte de cabelo
 estilo joãozinho



Todas nós sabemos que as atrizes vivem mudando a cor e o corte de cabelo, esse passo é muito importante na vida de um ator, pois se trata do ato de abandonar um personagem é como uma desintoxicação, dar adeus àquele personagem para viver um novo personagem em um novo trabalho.

Esse passo de transformação muitas vezes bastante radical aconteceu também nos longos cabelos  da talentosa e bela Juliana Knust, que até então tinha longos cabelos de dar inveja a muitas mulheres.

A atriz Juliana Knust radicalizou e abandonou de uma vez por todas com os longos fios, dessa vez para se despedir de vez da sua personagem Bia, na novela teen “Malhação” da rede Globo.

A moça realmente não teve medo de ousar no corte dos longos fios castanhos e passou a tesoura nos cabelos na tarde de quarta-feira (6), a transformação pode ser vista em primeira mão no seu perfil no Instagram , Juliana Knust não exitou em mostrar o seu novo e moderno corte curto estilo joãozinho mas com pontas desconectadas o que deixou o corte bem mais jovial e despojado.

“Tchau, Bia!!! #encerrandoumciclo #foibomdemais #gratidão #amomeutrabalho #lovemyjob #quevenhamosproximos #malhaçao #seulugarnomundo”, escreveu na legenda a atriz ao postar seu novo corte de cabelo estilo joãozinho.


De qualquer maneira Juliana Knust ficaria linda não é mesmo? Mas o seu novo look fez bastante sucesso entre os seus seguidores na rede social. Entre os elogios que a atriz recebeu de seus fãs no Instagram posso destacar: “Elegância”, “sempre linda” e “amei o cabelo”.

Imagens: Instagran e material de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário