sábado, 30 de abril de 2016

Desintoxicação Capilar! O que é?



Você já esta cansada  de fazer "progressiva" a toda hora.

Você quer ter seus cachos novamente.

Você tinha cachos e viu propaganda de um cabelo cacheado ficar liso e brilhante, fez e quando lavou em casa continuava crespa e com o cabelo ressecado.

Você notou que após algum tempo fazendo escova "progressiva"seu cabelo esta diminuindo de quantidade, que antes tinha mais cabelo, e alem de tudo esta caindo muito.

Para quem desejar parar com tudo isto, hoje tem a desintoxicação capilar.

Mas então o que é o processo de Desintoxicação Capilar?
É um serviço exclusivo para quem utilizou escova "progressiva"; "botox"; "selagem" e outros processos que utilizam, formol ou produtos ácidos, e quer recuperar os cachos.
Todos os serviços de permanente são usualmente realizados com base Tioglicolato de Amônio. Ou seja o conceito não é novo. Porém, o uso do Tioglicolato de AMP é inovador, já que possui um alto nível de compatibilidade com qualquer outro procedimento químico, menos o Henê.







Poucos são ainda os profissionais cabeleireiros que conhecem este tipo de serviço e sabem qual produto utilizar.

Em um outro post aqui no blog apresentei o produto utilizado, que é o TIOGLICOLATO DE AMP. Este é um produto extremamente profissional, e não esta a venda em lojas de cosméticos, pois requer do profissional cabeleireiro, um alto conhecimento de fio de cabelo.

Veja a galeria de fotos que recebi da Grandha