sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

#louroideal #tomdepele #dicacabeleireiro #paolocabeleireiro #falandodecabelo

Descubra o loiro ideal para cada tom de pele




Ter cabelo loiro é um desejo de muitas mulheres, pois os fios dourados tem o status de sexy e com um toque extra de feminilidade. Mas, para que o sonho não se torne pesadelo é necessário encontrar o tom de loiro ideal para o seu tom de pele.

Provavelmente você já viu alguma conhecida estragar os fios por apostar numa tonalidade de loiro que não combinava em nada com a sua tonalidade de pele, não é mesmo?

Tem medo de passar pelo mesmo perrengue?

Saiba como escapar dos erros de cor com as dicas a seguir.


Descubra o loiro ideal para cada tom de pele



Todo mundo pode pintar o cabelo de loiro?

A resposta é sim, a única questão é encontrar o tom de loiro que ‘casa’ melhor com o seu tom de pele para que não fique artificial e nem exija um processo muito agressivo de descoloração do cabelo.

Afinal agredir os fios não está com nada, não é mesmo?


Tons loiro para mulher de pele clara

Pele clara
Quem tem a pele clara pode apostar nos tons de loiro mais claros, uma forma de fazer isso em doses homeopáticas para não ter um impacto muito grande é ir fazendo mechas no cabelo.




Os tons dessas mechas podem ser bege ou mesmo num tom de loiro claríssimo, isso depende do gosto pessoal de cada mulher. Os tons mais claros de loiro ajudam a iluminar a pele muito clara.




Pele com tons amarelados



Mulheres com descendência oriental costumam ter um tom de pele amarelado, para esses casos são recomendados os tons de loiro que puxam para o dourado, mas sem fundo amarelado.



O loiro ideal para os orientais deve estar concentrado nas pontas com o objetivo de iluminar o rosto. Cuidado para não acabar deixando seu visual muito apagado apostando num loiro muito amarelo.




Pele morena rosada



Para quem tem pele morena com um tom mais rosado deve procurar um loiro médio com fundo acinzentado.





Quanto menos fundo rosa o loiro tiver melhor para evitar que fique muito parecido com o tom da pele não ressaltando assim os traços do rosto. O contraste é a chave para chegar ao loiro ideal.





Pele morena bronzeada



Se a sua pele puxa mais para um tom moreno cuidado com os tons de loiro muito claros. A dica para acertar a mão é manter uma base de loiro escuro com apenas algumas mechas de loiro mais claro para iluminar o visual.




Para que fique um cabelo de aspecto natural indicamos que as mechas sejam feitas buscando um efeito desigual, não pode ficar marcado.


Pele negra


Grandes divas como Beyoncé já derrubaram o tabu de que mulheres negras não podem pintar o cabelo de loiro, não só podem como ficam lindas.


Para que fique o loiro ideal a dica é apostar num tom mais escuro na raiz que vai se tornando mais claro quanto mais se aproxima das pontas.




O efeito mais claro no comprimento e pontas ilumina enquanto a raiz mais escura harmoniza com o tom de pele.


Atenção às sobrancelhas



Quem escolhe ficar loira precisa atentar para o fato de que as sobrancelhas também devem entrar na equação.

Se você não deseja descolorir os fios das sobrancelhas deve optar por um tom de loiro que não destoe muito do tom natural delas.

Já quem decidiu fazer a transformação completa deve contar com o trabalho de um profissional para acertar na hora de fazer essa mudança. Com atenção e cuidado você encontra o loiro ideal para as suas madeixas.

E muito importante, para manter o louro sempre brilhante, não se esqueça do shampoo e condicionador Violeta.



Imagens Internet e Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário