domingo, 23 de abril de 2017

#escovaprogressiva #alisamento #novoativos #paolocabeleireiro #falandodecabelo

Uma alternativa ao formol - Novo ativo
Escova progressiva – Escova ácida – chega destes produtos


Olá pessoal!

Recebo aqui no blog sempre perguntas o que utilizar no lugar das “escovas progressivas” a base de formol ou outros tipos de “deidos” como o ácido glioxílico, que quando aquecido tem o mesmo efeito que o formaldeído.

Existe sim um produto que vai substituir os “deidos” sem causar danos ao fio do cabelo, ou ao couro cabeludo, e também, sem a degradação da haste capilar como ocorre quando se utiliza as tais escovas progressivas ou ácidas, ou fazemos as selagens. E nem faz mal ao profissional cabeleireiro ou sua cliente.

Este ativo chama-se TIOGLICOLATO DE AMINO METILPROPANOL, ou simplesmente o Tioglicolato de AMP. Ele tanto serve para se fazer um liso intenso como para fazer uma desintoxicação capilar.

O que é o produto

O produto é uma associação do ácido tioglicólico com o amino metilpropanol, que promove a formação de um inovador composto químico baseado em oxiredução de baixa intensidade.

Produto com altíssimo nível de tolerância com outras químicas capilares

Alta resistência à sobreposição e reaplicação; não acidifica o fibra capilar como as escovas progressivas.

Não promove a desnaturação proteica da estrutura capilar.

Não altera a cor dos cabelos (amarelão), sem cheiro, sem fumaça ou necessidade de luvas de proteção.

Procedimento rápido e fácil aplicação.

 AMP no Alisamento Conjugado – Alisamento e Descoloração
Alisamento Conjugado



O Tioglicolato de AMP, como ativo moderno e recém-desenvolvido que é, continua proporcionando uma série de características inovadoras que permitem o desenvolvimento de novos aplicativos com base em sua tecnologia sem igual no mundo.

A atuação do Tioglicolato de AMP no Alisamento Conjugado é fantástica, pois permite algo impensável para qualquer profissional cabeleireiro: realizar um processo alisante logo após uma descoloração ou super clareamento.

AMP como Redutor de Volume – Conceito de Progressiva

Progressive Liss Conception



Graças à sua capacidade de modelação da estrutura capilar, o Tioglicolato de AMP apresenta resultados muito satisfatórios como redutor de volume dos cabelos, representando um conceito diferente de progressiva no mercado.


Atua de uma forma incrível, alisando os fios, efetivamente, sem escova ou chapa térmica, as quais são usadas apenas como opções para finalização.

Espero ter atendido a todos os pedidos de uma  escova segura sem danos.

Imagens: arquivo pessoal.